Lei 9.784/99 aplicada ao RGPS e ao RPPS

PROGRAMA DE AFILIADOS

QUAL PRODUTO ESTOU VENDENDO?

O curso de Direito Administrativo aplicado ao Direito Previdenciário. Possui 2 módulos e 4 horas em vídeo, abordando estratégias de defesa dos segurados do INSS e servidores públicos em processos administrativos previdenciários.

QUAL PROBLEMA ELE RESOLVE?

O curso possibilita ao advogado contestar decisões administrativas do INSS e dos regimes de Previdência dos Servidores, facilitando a defesa dos direitos dos clientes, especialmente em face do Decreto 10.410/20 e das omissões legislativas.

QUEM É A PROFESSORA ELISA FARIA?

Com um canal no YouTube com mais de 110 mil inscritos e 18 milhões de visualizações, a Professora Elisa Faria é Mestre em Administração Pública, Especialista em Direito Público e Advogada. Possui experiência de mais de 20 anos em gestão pública, gestão de Regime Próprio de Previdência Social e docência do Direito Administrativo. Ministra a disciplina Servidores Públicos na Pós-graduação em advocacia pública da Escola Superior de Advocacia da OAB/MG; o módulo Regime Próprio de Previdência na Pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário do Centro de Estudos em Direito e Negócios; a disciplina Regimes Especiais – RPPS na Pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário na PUC/Minas.

O QUE DIFERENCIA ESTE CURSO NO MERCADO?

Além do acesso ilimitado e das atualizações de conteúdo garantidas por 6 meses, os diferenciais mais relevantes são a didática diferenciada e comprovada da professora e o suporte exclusivo que ela oferece ao aluno, diretamente pelo Whatsapp. Sem grupos ou canais de transmissão – Conversas privadas que o levam a eliminar quaisquer dificuldades no curso.

POR QUE O CLIENTE PRECISA DESTE CURSO AGORA?

Quando o advogado tem dificuldade em realizar a defesa dos seus clientes usando os conhecimentos de Direito Previdenciário, uma ferramenta fundamental é ampliar seu conhecimento nos conteúdos de Direito Administrativo. Neste curso, o advogado aprimora seus conhecimentos em Processo Administrativo e Atos Administrativos.

O QUE ACONTECE SE O CLIENTE DEIXAR ESTA OPORTUNIDADE PASSAR?

O advogado que não se aprimorar agora em conteúdos de Direito Administrativo, ficará em desvantagem no mercado de trabalho, podendo perder clientes ou mesmo encontrar mais dificuldades na defesa dos direitos dos segurados e servidores públicos.

Palavras-chave para alcançar o público deste curso

Direito Previdenciário, INSS, Advocacia Previdenciária, Processo Administrativo Previdenciário, Lei 9.784/99, Decreto 10.410/20, Reforma da Previdência, Direitos dos Segurados, Servidores Públicos, Aposentadoria

Áreas de Interesse deste Público

Direito, OAB, Escritório de advocacia, INSS, Direito Previdenciário

2020 - Elisa Faria Treinamento & Desenvolvimento - CNPJ: 34.738.797/0001-40