Comissão de ações sociais do IPEDIS pede ajuda para vítimas de enchentes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Comissão de Ações Sociais do IPEDIS- Instituto de Pesquisa, Estudos e Defesa de Direitos Sociais, promove Campanha para arrecadação de donativos para as famílias de Juiz de Fora –MG e região, atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias. 

De acordo com o Professor Alan da Costa Macedo, Coordenador Geral Científico do IPEDIS, é necessário envidar todos os esforços institucionais nesse momento de dor e sofrimento dos nossos irmãos. “Precisamos organizar eventos diversos, inclusive científicos, para arrecadar recursos e distribui-los às famílias que perderam tudo nessa calamidade. Sabemos que todos os projetos sociais por nós realizados ou aqueles que ajudamos precisam de recursos, mas a situação de emergência verificada nessa calamidade requer um esforço concentrado.”, afirma Alan.

A presidente da Comissão de Ações Sociais do IPEDIS, Dra. Josania da Cunha de Jesus, que tem feito um excelente trabalho de liderança e motivação às ações de caridade do Instituto, idealizou e está coordenando as atividades de arrecadação da campanha “Botando a mão na massa

O título da campanha vai ao encontro de uma necessidade: muitas pessoas são altruístas e sempre cooperam com suas doações, mas muitas delas querem mais; desejam, literalmente, “colocar a mão na massa”; distribuir os donativos arrecadados, dar um abraço em um irmão necessitado. Com isso, a ideia de Josania é chamar todos aqueles que doarem e que quiserem estar presentes no ato de distribuição, abrindo-lhe as portas dessa linda missão de trabalhar pelo próximo.

“Nós estamos arrecadando alimentos não perecíveis; itens de higiene pessoal; água mineral; colchões; roupas de cama e cobertores; produtos de limpeza”, explica a Presidente da Comissão de Ações Sociais do IPEDIS, Dra. Josania de Jesus.”

O Posto de arrecadação, por agora, será no seguinte Endereço: Rua Santo Antônio, nº 42, Centro de Juiz de Fora (Entre a Rua Barão de Cataguases e a Rua `Paula Lima). Contatos do IPEDIS:  (32) 88693629 ; ipedisbr@gmail.com

Deixe seu comentário

Sobre a professora Elisa Faria

Conhecida nas redes sociais pela capacidade de transformar o Direito Administrativo em assunto palatável e acessível a todos os públicos, a Professora Elisa Faria tem a missão de ensinar a pensar, confiante na incrível capacidade humana de aprender o novo e transformar desafios em histórias de sucesso!

Últimas publicações

2020 | ELISAFARIA.COM.BR – O conteúdo exibido neste site é de propriedade exclusiva do portal Elisa Faria. É estritamente vedado o uso não referenciado de quaisquer textos, imagens, áudios e vídeos em qualquer meio, estando o responsável sujeito às sanções legais. É livre o compartilhamento nas rede sociais, desde que citada a fonte.